Publicidade

O jantar de gala do BrazilFoundation já começou na New York Public Library. E o time de celebridades brasileiras compareceu em peso. Ronaldo, Marcus Buaiz, Angélica e Luciano Huck, Georgina Brandolini, José Auriemo Neto, Ana e Rogério Fasano, Bernardo Paz, Carlos Saldanha, Andrea Dellal, Preta Gil, Luciana Gimenez, Lenny Niemeyer e mais um time de modelos, que inclui Isabeli Fontana, com o namorado Rohan Marley, Marcelle Bittar, Izabel Goulart e Alessandra Ambrosio, lotaram um dos salões da bela biblioteca de Nova York.

* No coquetel, rolaram rumores de que a presidenta Dilma Rousseff, que está na cidade para a Assembleia da ONU, poderia comparecer ao evento. Expectativas frustradas. Ronaldo chegou apenas para o jantar, cercado de fãs que tentavam tirar uma foto ou dar apenas uma palavrinha. "Já falo, já falo", tentava escapar. Em vão.

* Nos figurinos, entre as modelos e ex-modelos, como Andrea Dellal, predominou a escolha por vestidos Valentino, que, adivinhe, está no evento. Seria por isso? "Nãooo, eu sempre amei Valentino", desviou Isabeli, acompanhada do simpático namorado, filho de Bob Marley, que dizia achar essa euforia de fotos "so crazy".

* Mas nem todas quiseram agradar o estilista italiano. Angélica optou por um Carlos Miele, Ana Fasano veio de Reinaldo Lourenço, Georgina Brandolini vestia um Giambattista Valli e Alessandra Ambrosio, exceção entre as colegas de passarela, preferiu um Pucci, bem femme fatale, com rendas e transparência.

* O leilão acontece depois do jantar. E ainda tem show da Preta Gil e after-hours no Hôtel Americano, no Chelsea, armado pelo shopping Cidade Jardim. Glamurama está aqui e contará todos os detalhes do evento.

Ronaldo: tietagem em Nova York

Por Pedro Henrique França, de Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter