Publicidade
Tarek Farahat é o novo presidente global de marketing e inovação da JBS ||Créditos: Reprodução Twitter
Depois de 26 anos de P&G, Tarek Farahat acaba de ser nomeado presidente global de marketing e inovação da JBS. Farahat, que desde 2012 era presidente da empresa norte-americana para a América Latina, assume dia 1º de outubro e será responsável por conduzir o posicionamento de todas as marcas da JBS no Brasil e no mundo. Além do cargo de Farahat, a companhia também criou a presidência global de operações, que será comandada por Gilberto Tomazoni. No grupo desde 2013, Tomazoni era presidente da JBS Foods, unidade de negócios que surgiu após a aquisição da Seara Brasil. As novas áreas se reportarão diretamente a Wesley Batista, CEO global da companhia.
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter