Publicidade

Lembra a campanha que Julianne Moore fez para a Bulgari? Pois bem, apesar de as fotos terem ficado lindas, um anúncio da marca foi censurado nesse fim de semana, em Veneza. O prefeito da cidade, Giorgio Orsoni, considerou a propaganda obscena.

* Resultado: o político ordenou a retirada da peça que estava na Piazza San Marco – no centro da cidade – e sugeriu que a marca colocasse outra, mais recatada, no lugar. Ah, a Bulgari pagou US$ 3,5 milhões pelo espaço, mas concordou em substituir a foto sem mais problemas. Será que era pra tanto?

O anúncio de Julianne Moore para a Bulgari: barrado no baile

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter