Publicidade
Elenco da Globo: Hoje é um novo dia… || Créditos: TV Globo
Elenco da Globo: Hoje é um novo dia… || Créditos: TV Globo

Se você quer ter certeza de que o ano acabou é só ouvir na Globo: “Hoje é um novo dia, de um novo tempo…” E se depender disso, já pode preparar o look branco e o champagne porque a emissora gravou nesse final de semana sua mensagem de Réveillon com a presença de 300 profissionais nos estúdios no Rio. Uma estrutura gigante para preparar a tradicional campanha, que para 2020 vai valorizar o que é trivial e as coisas simples da vida capazes de transformar sonhos em realidade.

Para isso, a música será embalada pelo batuque feito em objetos do cotidianos, como copos, talheres, persianas, latas de lixo e secadores de cabelos, entre outros, e todos “tocados” pelo elenco da Globo. E alguns momentos bem bacanas foram revelados pelos artistas. Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer se reencontraram e o ator ainda perguntou: “Como estariam Edu e Helena 9Laços de Família), depois de 20 anos?”. Já Tatá Werneck e Letícia Colin não se desgrudaram: “Fui na chamada de final de ano pra ver se nascia e economizava no making of”, brincou Tatá que mostrou empolgação aos nove meses de gestação. Teve ainda Cauã Reymond dando uma conferida no telefone, enquanto aguardava a gravação e a carona dos sonhos de Rodrigo Bocardi com Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Nathalia Timberg, Lima Duarte e Cia. Dá uma espiada nos cliques e alguns vídeos que o pessoal compartilhou.

[galeria]4683275[/galeria]

https://www.instagram.com/p/B33AGD3hKGX/

https://www.instagram.com/p/B32VbBfpLoM/

https://www.instagram.com/p/B30LHejJoeF/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter