Publicidade
Padre, ajuda a Tatá || Créditos: Reprodução
Padre, ajuda a Tatá || Créditos: Reprodução

Mesmo com uma gravidez difícil, por conta da hiperêmese gravídica, caracterizada por enjoos frequentes durante esse período, Tatá Werneck não perdeu o bom humor. A atriz e apresentadora, que está no ar com o “Lady Night”, no Multishow, completa nesta segunda-feira sete meses de gestação e já começou a sentir os efeitos: “27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco padre Fábio de Melo para meu parto”, tuitou nesta manhã. Em outra oportunidade, ela também já tinha manifestado o medo do parto: “Não me sinto preparada para nenhum tipo de parto. Favor inventar método indolor até outubro. Grata”, escreveu.

Ainda sem definir o nome da filha que espera com Rafa Vitti, por enquanto a criança é chamada de Clóvis, ela já está em casa e descansando para o momento do parto. Nesta segunda, também vai ao ar o último episódio da quarta temporada de seu programa, que receberá Selton Mello.

https://www.instagram.com/p/BzLpdAGnxnE/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter