Publicidade
Tata e Rafa: nada de esconder a filha || Créditos: reprodução
Tata e Rafa: nada de esconder a filha || Créditos: reprodução

Tatá Werneck saiu da cesariana para o Instagram nessa quarta-feira, quando nasceu sua filha com Rafa Vitti. E a empolgação da atriz é compreensível diante do amor e da expectativa do nascimento da pequena, que a mesma brincou sobre o tempo que “demorou” para ela vir a este mundo. Mas, vamos aos números, já que em menos de 24 horas já foram nove post só no Instagram dos papais, foram os posts no Twitter.

Por volta das 10h da manhã de quarta, Tatá postou em seu Twitter a frase: “Ela é linda”, o comentário já gerou mais de 34 mil retweets e 238 mil likes e foi o anuncio oficial do nascimento. Na sequência, ela começou a mostrar como foi a cesariana e contou a experiência. Em três postagens sobre o momento, foram quase 15 milhões de likes em apenas um dia. O papai da criança foi mais comedido e fez uma postagem em seu feed que rendeu 2,2 milhões de curtidas, entre os seus 10 milhões de seguidores.

Mas, nesta quinta-feira, ficou a cargo do papai mostrar pela primeira vez o rosto da menina – que ainda não teve o nome definido. Em três horas, já foram 830 mil coraçõezinhos. E Tatá, que já colocou mais duas fotos e um videozinho que fez todo mundo morrer de amor e risada com as legendas, como já é costume, e estão quebrando a internet: quase 3,5 mi likes.

Sobre o nome da filha, ao comentar sobre o questionamento de uma fã, a mamãe disse: “A princípio ia ser Clara, parece frescura, mas é indecisão mesmo”. Dá uma espiada!

 

https://www.instagram.com/p/B39l-D_H6bc/

https://www.instagram.com/p/B39pZP4nvUc/

https://www.instagram.com/p/B39w6ZBHhOk/

https://www.instagram.com/p/B3-EAX0nMj0/

https://www.instagram.com/p/B3_ude9HGoo/

https://www.instagram.com/p/B4AHNLknnwS/

https://www.instagram.com/p/B4AJt90HfVD/

https://www.instagram.com/p/B39sjASHV6Q/

https://www.instagram.com/p/B4ADVsrH9bH/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter