Publicidade
Tata || Créditos: AgNews

 

Tatá Werneck atrasada, mas sem perder a piada || Créditos: AgNews

Tatá Werneck chegou eufórica na festa de apresentação da nova novela das 7 da Globo, “I Love Paraisópolis”, em um buffet em Higienópolis, em São Paulo, na noite dessa quarta-feira. Ela, que vai viver Danda, moradora da comunidade de Paraisópolis, explicou seu atraso aos jornalistas: “Foi o banho. Também estava terminando de ajustar o vestido”, disse, com seu jeito ligeiro de falar.

*

Ah, e a atriz tem chamado a atenção pelo corpinho enxuto – fruto de uma dieta sem glúten. “Quando você pisa na Globo e vê uma Juliana Paes, uma Paolla Oliveira, você corta o glúten (risos).” Mas a atriz desmentiu que teria falado que é chique ser magrinha, como divulgado pela imprensa nesta semana. “Eu não disse isso. Falei que me sinto melhor magrinha. Tem milhares de pessoas que não são magrinhas e que são chiques e milhares de pessoas que são magrinhas e que não são chiques”.

*

Danda vai ser a irmã de criação de Marizete, personagem de Bruna Marquezine.”A Danda é uma jovem inconsequente que tem aquele frenesi da juventude. Ela e a Mari vivem se metendo em confusão, Aliás, está sendo ótimo trabalhar com a Bruna. Somos muito amigas”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter