Publicidade
Atriz e comediante revela que seu nariz não condizia com o padrão Globo

Tatá Werneck venceu a categoria Atriz Revelação nesse domingo no “Melhores do Ano” no Faustão. Muito emocionada, ela lembrou: “Hoje quando fui sair de casa minha mãe me disse: ‘Nossa, filha, está passando um filme…’ E é verdade. Há quatro anos não tinha grana para pagar um pré-datado. Estava na batalha, e sem perspectiva. Quando entrei na Globo tinha medo de coisas tão pequenas! Do meu nariz, por exemplo, que não condiz com o padrão Globo.”

* Tatá comentou uma nota publicada, afirmando que ela teria sido grossa com a imprensa. “Eu respeito tanto esses profissionais… Fiz jornalismo. Sou capaz de dormir na sua casa hoje e te fazer um miojo. Sempre que sair algo assim, saiba que tem alguma coisa estranha ali. Nesse dia, o cara me falou: ‘Minha filha, tem que parar para fotografar.’ Aí não dá.”

E o que será que a atriz mais escuta nas ruas? “Você é mais baixa pessoalmente [ela tem 1,52 m]. E todo mundo já chega dando tapa na cabeça. Com humorista, é assim… Mas estou totalmente aberta para fazer drama também. O que a vida me oferecer eu abraço e corro atrás”, disse Tatá, que vai cobrir a Copa do Mundo para o “Caldeirão do Huck”. “E olha que eu confundo impedimento com impeachment…”

* A humorista está bem mais magra. “Engordei seis quilos durante a novela. Posso falar que era para ficar com corpo de periguete, mas não é verdade. Então agora emagreci, para voltar para o mercado. Fiz detox, junto com vergonha na cara.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter