Publicidade
Cena de quadro do programa “Comédia MTV ao Vivo”|| Créditos: Reprodução Instagram

Tatá Werneck, que comemorou nesse fim de semana 33 anos de vida, anda nostálgica. Voltou no tempo na manhã desta terça-feira, ao postar em seu Instagram foto de um dos papéis que marcaram o início de sua carreira, no programa “Comédia MTV ao Vivo”, que foi ao ar em março de 2012. No quadro retratado na foto, a comediante interpretava Alex, o skatista ajudante de um mendigo (Paulinho Serra) que era fissurado no Jô Soares. Na legenda, Tatá publicou:  “Quando eu era skatista”. Além de Paulinho Serra, Tatá dividia o programa com os humoristas Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Bento Ribeiro. A última transmissão foi ao ar no dia 13 de dezembro de 2012. Em agosto do mesmo ano, a atriz foi eleita pelo UOL como a humorista mais engraçada do Brasil.

Enquanto parte de seus seguidores comentava as saudades do programa, outra parte cobrava Tatá por sua promessa de que, quando atingisse a marca de 12 milhões de seguidores, postaria uma foto de Bruna Marquezine em seu Instagram. Oi?

Em tempo: Tatá vive a personagem Fedora Abdala na novela das 7 da Globo “Haja Coração”, além de participar de outros quadros de comédia da emissora.

Tatá Werneck || Créditos: TV Globo / Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter