Publicidade
A nova temporada vai contar com participações de Fabio Porchat, Fabio Rabin, Anitta, Thiaguinho, Luan Santana, Valesca Popozuda, MC Guimê e Joel Santana. Acima, o elenco com Tatá

Tatá Werneck, Marcelo Médici e Julia Rabello vão reforçar o elenco da segunda temporada de “Vai Que Cola”, que estreia no próximo dia 1º no Multishow.  Tatá será Eloísa, uma taxista que faz ponto na rua da pensão e costuma atender Dona Jô (Catarina Abdala).  “Sou muito fã do elenco e às vezes me pego assistindo e admirando. O programa demanda muita energia, mas quando você faz com o público e vê o retorno da plateia, tudo vale”, disse a atriz.

Já Marcelo Médici leva para a TV o Sanderson, um morador do Capão Redondo, torcedor fanático do Corinthians. “O Sanderson tem uma história com o Multishow. Ganhei o Prêmio de Humor, no canal, em 1998, com ele. Foi um convite muito afetivo”, revelou.

Julia Rabello, depois de aparecer em um episódio da primeira temporada, está de volta à pensão como Jaqueline, ex-namorada de Valdo. “Já conhecia grande parte do elenco, são grandes amigos”.

* “Vai Que Cola” terminou a primeira temporada de episódios inéditos com um índice de audiência médio jamais alcançado por outra série nacional ou programa de humor na TV paga brasileira na última década. A nova temporada vai contar com participações de Fabio Porchat, Fabio Rabin, Anitta, Thiaguinho, Luan Santana, Valesca Popozuda, MC Guimê e Joel Santana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter