Publicidade
Lapo Elkann
Lapo Elkann || Créditos: Getty Images
Lapo Elkann || Créditos: Getty Images

O italiano Lapo Elkann, frequentador do jet set internacional, foi detido pela polícia de Nova York na noite desta segunda-feira após se envolver em uma confusão com uma prostituta. De acordo com um comunicado sobre o caso divulgado pelas autoridades da cidade, ele teria ligado para um assessor na hora de acertar as contas com a profissional e, para não ter que revelar o verdadeiro motivo da despesa, disse que havia sido sequestrado e precisava da quantia para pagar seu resgate.

O problema é que o tal assessor achou melhor ligar para a polícia, que acabou desvendando a história. Preso sob a acusação de falsa comunicação de crime, Lapo foi liberado com a condição de se apresentar à justiça americana em 25 de janeiro.

Não é a primeira vez que Lapo, que é tataraneto do fundador da Fiat Gianni Agnelli, se envolve em uma polêmica neste ano. Em maio ele foi acusado por Uma Thurman de beijá-la sem seu consentimento durante um leilão beneficente da amfAR, em Cannes, e quase foi processado pela atriz. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter