Publicidade

Foi na sala de jantar, ou melhor, de reuniões da Agência Tudo que Maurício Magalhães, presidente da empresa, bateu um papo animado com os funcionários e com o Glamurama. O motivo do encontro dessa quarta-feira? Apresentar oficialmente o reposicionamento da agência de publicidade que pertence ao grupo ABC.

* O momento foi marcado por uma mudança de endereço que fez muito bem à equipe. Se antes a Tudo ficava em um prédio onde se via pouco a luz do dia, agora ela está instalada em uma casa supercharmosa na Rua Canadá, no Jardim América. Lá, o objetivo é tornar cada cômodo um diferente ambiente de trabalho. A sala de jantar, por exemplo, é usada como sala de reuniões. A sala de criação fica na biblioteca. A de atendimento, na cozinha, e a de planejamento está na adega.

* Sobre os novos projetos, Maurício adiantou para nós o Festival de Fenômenos, que vai acontecer em outubro de 2010. Trata-se de um encontro de bandas pra lá de alternativas e bem brasileiras, que não estão inseridas completamente na mídia. "Nosso foco é o Brasil, mostrar a diversidade de culturas e usar a indústria do entretenimento como ferramenta de comunicação", disse. Muito bom!

Agência Tudo: Maurício Magalhães, uma das salas da empresa e detalhes da reunião

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter