Publicidade
635160125LB00100_Manus_x_Ma
635160125LB00100_Manus_x_Ma
Taylor Swift || Créditos: Getty Images/Dimitrios Kambouris

Taylor Swift abriu mão de US$ 1 milhão (R$ 3,2 milhões) em prol das vitimas das chuvas torrenciais que caíram nesse fim de semana em Louisiana, estado ao sul dos Estados Unidos, deixando pelo menos 11 mortos. Nessa terça-feira, ela disse à estação de rádio Associated Press que os moradores do estado a receberam muito bem quando ela fez um show de sua turnê “1989 World Tour” por lá no ano passado. “Nós começamos a turnê em Lousiana e os fãs, maravilhosos, nos fizeram sentir completamente em casa. O fato de tantas pessoas em Louisiana terem sido forçadas a sair de suas casas esta semana é de partir o coração”, disse a cantora de 26 anos.

A inundação é o maior desastre na história do estado, danificando mais de 40 mil casas. Mais de 60 mil pessoas se inscreveram para receber ajuda de emergência do governo, de acordo com o escritório do governador John Bel Edward. “Encorajo aqueles que podem ajudar e mandar seu amor e orações durante esse tempo devastador”, completou Swift. Mais de 30 mil pessoas já foram resgatadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter