Publicidade
Taylor Swift: e agora, gata? || Créditos: Getty Images

Taylor Swift em apuros? É que ela está sendo acusada de plágio pelo cantor americano Jesse Graham. Segundo ele, a letra do hit “Shake It Off”, lançado pela cantora no ano passado, foi baseada em uma música que ele escreveu em 2013, batizada com a expressão “Haters Gone Hate”, e também inclui a frase “playas gone play”, ambas presentes no single de Swift.

Graham afirma ainda que não há a possibilidade de que a cantora tenha pensado exatamente nas mesmas frases sem tomar conhecimento da música dele antes e por considerar que teve seus direitos intelectuais violados, está processando a cantora por US$ 42 milhões (R$ 162 milhões). Ele também diz querer processar a CNN, sob a alegação de que o título de um talk-show exibido nos Estados Unidos, o “New Day”, também foi supostamente “retirado” de uma de suas músicas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter