Publicidade
85506997
85506997
Taylor Swift e Calvin Harris não formam mais um casal || Créditos: Getty Images

Depois de 15 meses de namoro, Taylor Swift e Calvin Harris não formam mais um casal. Fontes próximas aos dois confirmaram a notícia nesta quarta-feira para a “People”. “Não houve nenhum drama. As coisas simplesmente não funcionam às vezes “, disse a fonte ao tablóide. Em março deste ano, a cantora de 26 anos e o DJ, de 32, comemoraram um ano de namoro com direito a lua de mel tropical. Harris, que tem como nome de batismo Adam Wiles, foi hospitalizado no dia 20 de maio após sofrer um acidente de carro em Los Angeles, o que o obrigou a cancelar algumas apresentações. Nesta terça-feira, embarcou para uma rápida viagem ao Reino Unido.

“Isto aconteceu há uma semana”, contou outra fonte ao site “E! News”, a respeito do término do namoro. “Taylor e Adam [Calvin Harris] não tiveram uma grande briga, mas o romance simplesmente não estava mais lá para eles. Adam é quem terminou. Tudo aconteceu de uma forma muito madura. Taylor está bem chateada mas eles ainda estão em contato”, completou.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter