Publicidade
The 56th Annual GRAMMY Awards - Show
Taylor Swift: intimada || Créditos: Getty Images
Taylor Swift: Lucky 13? || Créditos: Getty Images

Taylor Swift sempre apostou no 13 para dar sorte, mas tudo indica que ela vai ter que mudar o número da “fezinha”. A popstar está sendo processada pela marca californiana Lucky 13, por ter usado o mesmo nome na estampa de uma camiseta à venda em seu site.

Apesar dos esforços dos advogados, a loira acabou sendo intimada ao tribunal para dar seu parecer sobre o caso.”A Lucky 13 não tem nenhuma evidência de que Taylor estava envolvida no design dessa camiseta, que foi feita em edição especial somente para o St. Patrick’s Day”, contou um representante da cantora ao “WWD”.

A justiça da Califórnia determinou que Taylor Swift tem até sete dias para determinar uma hora e um lugar para o depoimento. A Lucky 13 foi fundada em 1991 por Robert Kloetzly, que agora quer comprar uma briga de cachorro grande com a nova musa do momento. Em novembro, as duas partes têm julgamento marcado. Aguarde cenas dos próximos capítulos…

A polêmica camiseta vendida no site de Taylor Swift || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter