Publicidade
The 56th Annual GRAMMY Awards - Show
Taylor Swift: intimada || Créditos: Getty Images
Taylor Swift: Lucky 13? || Créditos: Getty Images

Taylor Swift sempre apostou no 13 para dar sorte, mas tudo indica que ela vai ter que mudar o número da “fezinha”. A popstar está sendo processada pela marca californiana Lucky 13, por ter usado o mesmo nome na estampa de uma camiseta à venda em seu site.

Apesar dos esforços dos advogados, a loira acabou sendo intimada ao tribunal para dar seu parecer sobre o caso.”A Lucky 13 não tem nenhuma evidência de que Taylor estava envolvida no design dessa camiseta, que foi feita em edição especial somente para o St. Patrick’s Day”, contou um representante da cantora ao “WWD”.

A justiça da Califórnia determinou que Taylor Swift tem até sete dias para determinar uma hora e um lugar para o depoimento. A Lucky 13 foi fundada em 1991 por Robert Kloetzly, que agora quer comprar uma briga de cachorro grande com a nova musa do momento. Em novembro, as duas partes têm julgamento marcado. Aguarde cenas dos próximos capítulos…

A polêmica camiseta vendida no site de Taylor Swift || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter