Publicidade
Problemas à vista? || Créditos: Getty Images
Problemas à vista? || Créditos: Getty Images

Taylor Swift está prestes a entrar para o mundo fashion, e já anunciou que vai assinar a sua própria linha de roupas para o e-commerce JD.com, da China. Mas mal foi divulgada a informação e a musa já está se envolvendo em polêmica. É que as peças vão trazer as iniciais da cantora, TS, e o número 1989, nome do seu último álbum. O problema é que a data e as iniciais coincidem com o ano e o lugar onde aconteceu um dos piores massacres da história do país, o da Praça da Paz Celestial, em 4 de junho de 1989. Em chinês, a praça se chama Tiananmen Square, iniciais que coincidem com as de Taylor Swift.

A cantora até agora não recebeu nenhum alerta, mas a questão por lá é tão séria que o governo chinês censura qualquer menção à data, tanto que o termo “4 de junho”, ou “6,4”, como é chamado na China, está proibido na internet. Ui!

Taylor Swift no anúncio de sua linha especial para o site JD.com

O site oficial de Taylor nos EUA já vende braceletes e outros acessórios com a inscrição “T.S. 1989”, mas ainda não se sabe se esses itens serão vendidos na China. As peças estarão disponíveis a partir de 8 de agosto na loja online e terá uma coleção com vestidos, tops e acessórios que só serão comercializados na China. Confira o vídeo da campanha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter