Publicidade
Taylor e Katy: briga sem fim || Créditos: Getty Images
Taylor e Katy: briga sem fim || Créditos: Getty Images

Taylor Swift não está nada a fim de acabar com a rixa que tem com Katy Perry. Segundo o “Page Six”, ela quer tirar o recorde da concorrente, que já alcançou cinco músicas de um mesmo álbum no primeiro lugar das paradas de sucesso dos EUA. “Ela (Taylor) quer sete músicas de seu mais novo álbum ‘1989’ no topo”, revelou uma fonte. Para isso, estaria até armando encontros com promotores de mídia e de rádio em seu apartamento no Tribeca, em Nova York. A coluna ainda falou com outras fontes, que explicaram que Taylor é extremamente competitiva, como todo artista, e que está muito feliz com o sucesso de seu álbum e de seus shows, que teve participações de Alanis Morissette, Dan Reynolds e Ed Sheeran.

*A briga entre elas é profissional e pessoal. Taylor afirma que Katy tentou sabotar a sua turnê “Red” ao contratar três de seus dançarinos, que deixaram a loira na mão para dançar ao lado da morena. Outro motivo do azedamento mútuo tem a ver com um rapaz: John Mayer, que namorou Taylor e depois deu uns “pegas” em Katy Perry. Mulheres no ringue!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter