Publicidade
Taylor Swift em sua festa aquática em comemoração ao dia 4 de julho || Créditos: Reprodução Instagram

A imprensa internacional e fãs se perguntam se é a única novidade na vida de Taylor Swift é mesmo seu novo boy magia, o ator Tom Hiddleston… É que em fotos recentes feitas durante a festa aquática que ela armou pelo dia 4 de julho, Taylor apareceu com os seios maiores – ela estava usando um biquíni da Forever 21. Teria a gata turbinado a comissão de frente? “Taylor Swift está grávida ou ela acaba de colocar implantes?”, soltou um usuário no Twitter sobre as tais fotos.

Essa não é a primeira vez que rumores envolvendo plásticas atormentam a vida da cantora. No fim de junho, o tabloide “RadarOnline” procurou um especialista que disse que Taylor já deve ter colocado silicone no bumbum. Procurado pelo “Page Six”, o cirurgião plástico Matthew Schulman, que por sinal nunca tratou de Taylor, soltou essa: “É provável que ela tenha, sim, tido alguma ajuda cirúrgica nos seios”. Fuxicos e especulações à parte, Taylor segue arrasando corações.

Taylor Swift antes do possível implante de mama || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter