Publicidade
Meghan e Harry em perfeita harmonia / Créditos: Getty Images
Meghan e Harry em perfeita harmonia / Créditos: Getty Images

Meghan Markle e Príncipe Harry decidiram usar da psicologia para mostrar que estão em perfeita harmonia. O casal está no Reino Unido desde a última quinta-feira para compromissos reais. Essa é a primeira vez, desde que anunciaram seu afastamento da realeza, que eles voltam para o lugar para cumprir uma agenda oficial. Nesta segunda-feira, os dois foram a uma missa especial na Abadia Westminster, ao lado da família, em que ela optou por um vestido verde da estilista Emilia Wickstead. Harry estava de terno azul, porém o forro interno tinha o mesmo tom do look da mulher.

Já no sábado, para o Mountbatten Music Festival, evento anual em homenagem aos Mountbatten, o príncipe teve que seguir a tradição e usou a vestimenta da Marinha Real Britânica: uniforme vermelho, preto e branco. Enquanto Meghan, para acompanhar o marido, apostou em um longo vermelho minimalista da grife Safiyya. E na primeira aparição deles, na quinta-feira passada, durante o The Endeavour Fund Awards at Mansion House, eles usaram tons de azul, sendo que a roupa dela era assinada por Victoria Beckham.

O uso de cores coordenadas pelo casal, além da sobriedade dos cortes e modelos escolhidos por Meghan, tem como objetivo mostrar que eles estão em sintonia e que a decisão de se afastar das funções reais é fato consumado e bem resolvido entre eles. Os dois devem retornar ao Canadá nesta semana quando terminam a agenda de eventos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter