Publicidade
aaaa
Ney Matogrosso inaugura novo teatro em São Paulo || Crédito: Divulgação

Um novo teatro promete agitar o cenário cultural paulistano. O Teatro Porto Seguro vai abrir suas portas no próximo dia 6 com o show “Atento aos Sinais”, de Ney Matogrosso.  No dia 5 tem show fechado para convidados. Tiago Abravanel, Maria Rita, Gregório Duvivier e Marisa Orth, além da estreia de “Nine – Um Musical Felliniano”, espetáculo inédito de Charles Möeller e Claudio Botelho, já estão na agenda do teatro.

Localizado na Alameda Barão de Piracicaba, 740, o Teatro Porto Seguro tem 4.100m². Com piso térreo, frisas e balcão, a sala de espetáculo tem capacidade para 508 pessoas, incluindo portadores de necessidades especiais. É dividido em térreo e subsolo, e comporta quatro camarins individuais e um coletivo, uma sala de elenco e uma sala de imprensa para coletivas e entrevistas.

*

O Teatro Porto Seguro é a primeira etapa do projeto de construção do Complexo Cultural Porto Seguro, que contará com um restaurante, um café e o Espaço Cultural Porto Seguro, com previsão de inauguração no segundo semestre.

Ney Matogrosso – “Atento aos Sinais”

Quando: Dia 6 de maio, às 21 horas

Onde: Alameda Barão de Piracicaba, 740 – São Paulo

Ingressos: de R$ 120 a R$ 180,00

Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto na compra de 1 ingresso + acompanhante.

Duração: 90 minutos.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter