Publicidade
Teca Toscano

Teca Toscano acaba de passar quase um mês na Índia por conta de um desejo que está prestes a se concretizar: em breve, ela irá abrir seu próprio estúdio de yoga em São Paulo. “Fiz um grande aprofundamento na Kriya Yoga, uma linha que não é tão focada nos asanas, que são as posturas físicas, e sim na consciência holística e em algumas meditações que nos tornam mais conectados com nossa essência e com o mundo”, explicou ao Glamurama. “Meu mestre de yoga foi comigo, ele é a única pessoa autorizada a dar iniciação em Kriya Yoga na America Latina pela linha do Lahiri Mahasaya”.

A Kriya Yoga, segundo Teca, é uma pratica que visa cessar toda busca externa e entender que tudo está no interior da pessoa: “Basta eliminar uma quantidade louca de conceitos hábitos e besteiras que cultivamos internamente desde pequenos”, explicou. Bem zen! Abaixo, alguns cliques bem bacanas da viagem de Teca.

[galeria]1551321[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter