Publicidade

Em junho, Mario Garnero foi o anfitrião de um encontro do Fórum das Américas, do qual é presidente, para discutir com governos, empresas, e ONGs o tema “Bright Green Cities”, em português, "Cidades Superverdes". Ao lado dele, Corrado Clini representava o governo da Itália, e Oskar Metsavaht o Instituto e.

* Glamurama já sabe qual foi o resultado de tanta conversa: o trio anunciou um programa de cooperação para desenvolver uma tecnologia ecológica de ponta para a indústria têxtil. Ou seja, trazer matérias-primas sustentáveis – e não menos bacanas – para o universo da moda. Pioneiro nesta área, Oskar vai ajudar na pesquisa de novos tecidos orgânicos e recicláveis para o mercado e buscar alternativas para neutralizar os rastros de carbono emitidos pela produção de roupas. Para quem não sabe, a Osklen foi a primeira empresa de moda a neutralizar suas emissões de carbono, sem – nem precisa dizer – perder o charme. Belo exemplo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter