Publicidade
Coleção Time de Heróis: Marcelo Ferreira , Arthur Zanetti e Rogério Sampaio || Créditos: Andre Ligeiro
Coleção Time de Heróis: Marcelo Ferreira , Arthur Zanetti e Rogério Sampaio || Créditos: Andre Ligeiro

“Se não a maior, uma das maiores homenagens que recebi durante a minha carreira.” Foi com essa frase que um dos velejadores mais importantes da história do Brasil, Marcelo Ferreira, descreveu a nova coleção de relógios da Technos, batizada de Time de Heróis. Durante o evento armado pela marca nessa terça-feira, no The View Bar, em São Paulo, três dos seis atletas homenageados estavam presentes e não pouparam elogios para os modelos, que trazem algum tipo de ícone que remete a cada um deles, assinatura do atleta no fundo e tiragem limitada com número de série.

A Technos, que já tem 116 anos e está há 60 no Brasil, sempre foi associada a tradição e conquista. “Tomamos um cuidado muito grande com quem vamos nos unir e qual a imagem que vamos trazer para a marca. O meio dos esportes é muito rico e cheio de vitórias, mas só alguns tem trajetórias tão excepcionais. Esse foi o diferencial da nossa parceria com essas personalidades de diferentes épocas e modalidades”, completou o CEO, Thiago Picolo, que escolheu o modelo do Guilherme Paraense –atleta brasileiro com maior destaque da história na sua modalidade – como o seu preferido. O modelo tem um toque retrô, com pulseira de couro envelhecido e mostrador em camadas, que remete ao cano das armas utilizadas nas provas. Confira os modelos e os detalhes de cada um deles na galeria abaixo.

[galeria]4322444[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter