Publicidade

Nem Robert Pattinson, nem Chace Crawford ou Zac Efron. A corrida para ser o protagonista da quarta sequência de “Homem-Aranha” acabou. E quem levou a melhor foi um ator britânico. A Columbia Pictures anunciou nessa quinta-feira que o escolhido para substituir Tobey Maguire foi, que rufem os tambores, Andrew Garfield.

* Não reconhece o nome? O moço já participou de muitos filmes bacanas como “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”, com Jude Law, Johnny Depp e Heath Ledger, “A Outra”, com Natalie Portman e Scarlett Johansson e, mais recentemente, Andrew estreia o longa “The Social Network”, ao lado de Justin Timberlake.

* O ator foi pego de surpresa com a notícia de que será o próximo Peter Parker. Ele está em Cancún, no México, promovendo o filme sobre o criador do Facebook, Mark Zuckerberg. Na tarde dessa quinta-feira, Garfield foi chamado na suíte do hotel em que está hospedado. Lá estavam o diretor da Marvel, uma produtora e um executivo da Sony. Todos para dar a novidade ao rapaz que, claro, ficou muito contente. Mal podemos esperar a estreia, que só acontece em 2012.

Andrew Garfield: o novo super-herói

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter