Publicidade

Nem Robert Pattinson, nem Chace Crawford ou Zac Efron. A corrida para ser o protagonista da quarta sequência de “Homem-Aranha” acabou. E quem levou a melhor foi um ator britânico. A Columbia Pictures anunciou nessa quinta-feira que o escolhido para substituir Tobey Maguire foi, que rufem os tambores, Andrew Garfield.

* Não reconhece o nome? O moço já participou de muitos filmes bacanas como “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”, com Jude Law, Johnny Depp e Heath Ledger, “A Outra”, com Natalie Portman e Scarlett Johansson e, mais recentemente, Andrew estreia o longa “The Social Network”, ao lado de Justin Timberlake.

* O ator foi pego de surpresa com a notícia de que será o próximo Peter Parker. Ele está em Cancún, no México, promovendo o filme sobre o criador do Facebook, Mark Zuckerberg. Na tarde dessa quinta-feira, Garfield foi chamado na suíte do hotel em que está hospedado. Lá estavam o diretor da Marvel, uma produtora e um executivo da Sony. Todos para dar a novidade ao rapaz que, claro, ficou muito contente. Mal podemos esperar a estreia, que só acontece em 2012.

Andrew Garfield: o novo super-herói

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter