A HP armou um agito no lounge Glamurama nesse sábado só para apresentar os modelos mais fashionistas da marca. E quem passou por aqui para receber seu HP mini 1190 Vivienne Tam, e bater um papo com Glamurama? Maria Fernanda Cândido e o marido, Petrit Spahira.
* A atriz contou que acabou se tornando uma pessoa mais tecnológica ao longo dos anos. "O Tomás, meu filho mais velho, adora joguinhos de computador. Sem contar que estou sempre fazendo pesquisas, ajuda até na hora de montar um personagem", disse Maria Fernanda.
* Sobre o restaurante do casal, o Le Poème, que fica aqui em São Paulo, ela disse que está muito feliz com a nova fase. "Antes ele era mais careta, estamos entrando em uma fase contemporânea, estou adorando!"
* O que mais Maria Fernanda contou pra gente? Que o atual xodó do Le Poéme é o iPod com repertório escolhido por Roberto Pariggi. "A seleção dele é bem eclética, tem de tudo um pouco". Outro fator importante é o apoio que ela e o marido dão à escola de artes EdEn. "Nós mostramos peças de artistas que já têm uma trajetória bacana, mas que ainda não são representados por nenhuma galeria. O critério é este: ainda não expor em nenhum outro lugar", contou.