Publicidade

Glamurama, que está em Miami por conta do evento Summer Play, assistiu, nessa sexta-feira, dia chuvoso por aqui, a “Inquietos” – “Restless”, em inglês. O novo filme de Gus Van Sant é um dos principais destaques do Festival de Cinema do Rio e tem previsão para entrar em cartaz em 25 de novembro. A gente adianta: o filme é tipo incrível!

* Na trama, temos a atriz fofíssima Mia Wasikowska, a Alice de Tim Burton, que contracena com o ator Henry Hopper – sim, o lindo é parente de Dennis, filho do consagrado ator, mais precisamente. Ela é Annabel, uma garota com câncer terminal. Ele, Enoch, um rapaz bem estranho que se comunica com um amigo imaginário e adora frequentar funerais. É em um deles que o moço vai conhecer o personagem de Mia. Começa, então, uma bela amizade, que vai crescendo, crescendo…

* Aqui, Van Sant retoma o tema da juventude, um dos seus favoritos – lembra de “Garotos de Programa”? -, e fala também da perda. Ah, mais uma pista: prepare-se para muitas lágrimas, glamurette! Dá só uma olhada no trailer da produção, que será exibida pela primeira vez no Festival do Rio no próximo dia 15, às 17h, na Estação Sesc Rio. Programão!

"Inquietos": novo filme de Gus Van Sant

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter