Publicidade

O presidente Barack Obama ganhou apoio de peso para a campanha de reeleição. Ninguém menos que o diretor da Netflix, Ted Sarandos, e a mulher, Nicole Avant, reuniram empresários poderosos, como Haim Saban, Steve Bing, Jeffrey Katzenberg e Harvey Weinstein.  Michelle Obama também esteve presente no evento, que levantou fundos para a campanha.

* Aliás, a primeira-dama aproveitou para contar para o produtor de cinema Weinstein que ela e o marido são fãs do filme mudo “O Artista” e que eles foram a uma pré-estreia de “A Dama de Ferro”, acrescentando que Obama é um grande fã de Meryl Streep. Bacana!

Barack Obama: campanha para reeleição com a ajuda de empresários!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter