Publicidade

“É difícil estar nesta carreira de atriz e não se tornar alcoólatra, drogada ou amarga quando você envelhece”, desabafou Susan Sarandon, 65 anos, em entrevista à revista “People”. “E é verdade que os papéis não são muitos bons.”

 * A estrela tem conseguido driblar os preconceitos e fez uma participação como uma professora sedutora no seriado “30 Rock”. Já no seu último filme, “Jeff, Who Lives at Home”, ela interpretou uma mãe com dois filhos problemáticos – mostrando ainda um lado sensual. “É mais uma atitude do que ficar nua”, disse. * Mãe de três filhos, ela diz que está feliz “de ainda ser desejada”. “Eu acho que há muitos homens que gostam de mulheres fortes.” É isso aí, Susan!

Susan Sarandon: sensualidade aos 65 anos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter