Publicidade

O ator e diretor Matheus Nachtergaele já tem compromisso marcado para depois do Carnaval. Assim que deixar a folia de Recife, ele vai direto para Barcelos, no Amazonas, onde filmou o longa “A Festa da Menina Morta”. Por lá, ele vai fazer uma exibição especial da película para a comunidade. Bacana.

* Para quem não sabe, “A Festa da Menina Morta” foi a estreia – premiada – de Matheus Nachtergaele como diretor de cinema. Além de ter sido exibido em Cannes, em 2008, o filme recebeu seis Kikitos de Ouro no Festival de Gramado e o prêmio de melhor filme na categoria Novos Diretores do Festival de Chicago. Em breve, ele volta para a função de ator nos longas que retratam a vida de Joãosinho Trinta e de José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

Matheus Nachtergaele: a caminho do Amazonas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter