Publicidade

Alguns amigos de Madonna ficaram felizes com a animação dela em relação ao Rio. Mesmo com o apagão, a cantora falou que está adorando tudo.

* Quem não achou muita graça na história foi Daphne Guinness, a bilionette inglesa que é “assim” com Madonna. Ela ganhou uma mesa estrelada para comemorar o aniversário, nessa segunda-feira, no Standard Grill, o restaurante do hotel do namorado, André Balazs, e os amigos que não estavam lá, todos ligaram para dar os parabéns. Menos… Madonna!

* O entusiasmo da cantora em relação ao projeto no Rio é tamanho, que ela está – pessoalmente – atrás de um bom diretor de cinema que tope comandar a ação que vai ajudá-la a transformar em algo real a passagem que ela faz atualmente pelo Brasil.

De passagem pelo Rio de Janeiro, Madonna esqueceu até o aniversário de amiga Daphne Guinness: linhas cruzadas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter