Publicidade

Fernanda Lima foi assistir nessa quinta-feira, no Rio, à estreia de "Hedwig e o Centímetro Enfurecido", peça em que Paulo Vilhena interpreta um transexual. Na saída, era só elogios. "Paulinho está sendo muito corajoso, se arriscando e crescendo como ator". Mas… "Se fosse o Rodrigo [Hilbert, marido dela], sou um pouco careta e não sei se gostaria de vê-lo nesse rebolation todo."
* Thaila Ayala, namorada do ator, discorda. "Imagina, eu é que digo que ele está muito duro e falo para rebolar mais. Ensinei truques de maquiagem e como a sobrancelha fica melhor."
* Com a palavra, Paulinho. "Minha ambição é revelar a personagem. A realidade da peça é muito cruel, não é um rebolation, e foi extremamente libertadora para muita gente que não conseguia se assumir." Xiii!
* Em tempo: há pouco mais de um mês, o ator conversou com a TV Glamurama sobre os detalhes da peça. Assista!

Fernanda Lima, Paulo Vilhena e Thaila Ayala: sem denominador comum

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter