Publicidade
Julio Anguita e Mónica Blatyta || Créditos: Divulgação
Julio Anguita e Mónica Blatyta || Créditos: Divulgação

Tem novidade no meio publicitário. A Azza, de Mónica Blatyta, acaba de se associar à Babel, de Julio Anguita. A empresa agora se chama Babel Azza e vai unir a pegada digital da agência fundada por Mónica em 2012 com a expertise da Babel, mais focada em mídia offline.

Com a fusão, a Babel Azza terá um quadro de 70 funcionários e um portfolio de dar inveja, com contas que incluem Jaguar, Land Rover e Apple. As duas empresas, que já eram vizinhas, vão ocupar um só espaço na Vila Olímpia – endereço, aliás, de diversas empresas de comunicação e publicidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter