Publicidade
Marina Heiden na campanha de inverno 2012 da Louis Vuitton: nesta foto, ela aparece à direita com maxi-óculos e bolsa no colo
Marina Heiden na campanha de inverno 2012 da Louis Vuitton: nesta foto, ela aparece à direita com maxi-óculos e bolsa no colo

A campanha de inverno 2012 da Louis Vuitton já saiu do forno e entre a trupe formada pelos modelos Mackenzie Drazan, Marie Piovesan, Franzsika Müller, Julia Nobis, Ros Georgiou e Elena Bartels – nomes pouco conhecidos por aqui – está o da brasileira Marina Heiden, que desfilou para a marca e pegou de carona uma vaga na campanha. “Eu não esperava ser chamada. Foi uma experiência bem legal”, disse ela numa conversa exclusiva com o Glamurama.

Um vagão de trem serviu de cenário e ao contrário do que todos pensam, a locação não foi a mesma do desfile da marca. “As fotos foram feitas por Steven Meisel num estúdio no Brooklyn, e eles montaram um cenário que reproduzia o interior do trem. Não era o mesmo trem do desfile. Demorou dois dias para fotografarmos tudo”, explicou Marina, que é natural de Blumenau e tem 18 anos. “Marc Jacobs estava por lá e dirigia as fotos com muita calma, posicionava as modelos onde queria e perguntava tudo para o Steve. Foi muito simpático e agradável comigo”, relembra.

E por mais que tenha participado do desfile e da campanha, Heiden não conseguiu levar pra casa nenhuma bolsa-desejo. “Infelizmente não ganhamos nada, mas o que ficou foram as lembranças e as fotos da campanha, que eu amei fazer”, finalizou. Boa sorte!

Marina Heiden: a modelo brasileira também participou do desfile da Louis Vuitton

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter