Publicidade
Cher com Sonny Bono no Oscar de 1973 e Kim Kardashian com o amigo Jonathan Cheban na festa de Halloween de George Clooney || Créditos: Reprodução
Cher com Sonny Bono no Oscar de 1973 e Kim com o amigo Jonathan Cheban na festa de Halloween de George Clooney || Créditos: Reprodução

Kim Kardashian não ia deixar por menos neste Halloween. A linda elegeu o look de Cher no Oscar de 1973 como fantasia para marcar presença na festa da tequila Casamigos, de George Clooney e Rande Gerber, em los Angeles, no fim de semana. De quem é a roupa? De Rodrigo Rosner, um dos estilistas da marca brasileira Maison Alexandrine. “Temos um escritório em Los Angeles e foi de lá que veio a ideia. Ela queria reproduzir a roupa usada por Cher e coube a nós fazer o desafio virar realidade”, explicou Rosner. “Ela perguntou se poderíamos fazer. Topamos e todo processo começou. Eles enviaram todas as medidas dela por e-mail e a partir daí tudo começou a tomar forma”.

Sem prova de roupa, a peça feita de seda e com bordados feitos à mão e demorou um mês para ficar pronta. O valor do conjunto? R$23 mil. Em tempo: Cher foi ao Oscar daquele ano acompanhada do então marido, Sonny Bono. Kim também teve um Sonny para chamar de seu: Jonathan Cheban, um dos melhores amigos da socialite.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter