Publicidade

A vida não está fácil para o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. Prestes a ser expulso do partido Democratas, ele teve de cancelar todos os compromissos. Neste fim de semana, por exemplo, ia ser padrinho do casamento do filho de Tatiana e Eugênio Lacerda, da construtora Artec, em Trancoso. Não vai mais.

* Sobrou até para a mulher dele, Flávia Arruda, que desistiu de fazer um jantar beneficente no dia 21 deste mês. A intenção era arrecadar fundos para a instituição social que preside, a Fraterna. E os ingressos custavam R$ 10 mil…

* Até a ex-mulher dele está dando um jeito de não se envolver no escândalo. Apesar de ser candidata a deputada federal na chapa de Joaquim Roriz, maior inimigo político de Arruda, Mariane Vicentini não fala sobre ele em entrevistas.

* A situação é tão feia para o governador em Brasília que, outro dia, uma secretária institucional da Câmara ligou para o gabinete dele e a pessoa que atendeu disse: "Que bom que você ligou porque os telefones não tocam mais aqui nem por engano…".

* E tem mais: Duda Mendonça, que faria a campanha dele à reeleição, abandonou o barco.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter