Publicidade

A inauguração da flagship store da Cavalera movimentou o bairro dos Jardins na noite dessa quarta-feira. Foram 600 convites, mas o volume de pessoas ultrapassou as expectativas. Geraldo Alckmin, as atrizes Mel Lisboa, Mariana Ximenes e Gabriela Duarte e mais uma turma de amigos da marca baixaram na Oscar Freire.

* "Estávamos de olho neste espaço desde outubro de 2008 e só conseguimos fechar as negociações em janeiro", contou Alberto Hiar, dono e diretor criativo da Cavalera. Foram quatro meses de reforma até a loja de 700m² ficar como está. O ponto de venda oficial da V.Rom também é no mesmo endereço.

* A loja também será o endereço oficial das festas mais fervidas dos sócios Marcos Mion e Alberto. "Por isso que deixamos um amplo espaço externo e suporte para receber uma quantidade grande de convidados."

* O menu seguiu à risca as exigências dos astros do rock. Na discotecagem, KL Jay, do grupo Racionais MCs, seguido pelo VJ João Gordo. Ostras frescas vindas diretamente de Florianópolis foram servidas e, para beber, uísque, champanhe e vodca. Marcada para terminar às 22 horas, a festa foi longe. Glamurama TV também estava lá. Entre aqui e confira.

Cavalera: Alberto Hiar, Geraldo Alckmin, Cauã Reymond, Mel Lisboa, Gabriela Duarte, Mariana Ximenes e detalhe da nova loja

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter