Publicidade

Nos tempos atuais, novidades no mundo virtual pipocam a todo instante. Difícil é ficar a par de tudo o que rola na rede e saber usar as novas mídias em benefício dos negócios.

* Pensando nisso, Paola Mansur Flecha de Lima e Vera Lopes, que presidem o Luxury Marketing Council no Brasil, convidaram o expert em comunicação interativa e também vice-presidente da agência Ogilvy Interactive, Michel Lent, para dar uma palestra sobre o uso mercadológico dos sites de relacionamento como Twitter e Facebook.

* A pauta promete ser polêmica. Michel é dos que apostam na importância da chamada “real-time web”, ou seja, toda atividade das redes sociais circulam na internet em tempo real. Já quando o assunto são as campanhas publicitárias, Michel é categórico: “Esqueça a divisão offline e online. A comunicação agora é integrada”.

* Diretores e CEOs de empresas focadas no mercado de luxo devem marcar presença no encontro que acontece logo mais à noite, nesta terça-feira, na sede da Ogilvy em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter