Publicidade

O que você faria se tivesse um dia inteirinho com Ashton Kutcher? Esta foi a pergunta que fizemos a quatro entrevistados. Para limitar as ideias, eles só poderiam fazer um tour com o rapaz pela cidade de São Paulo.

*  Para Gracie Carvalho, o programa seria bem comum a ela. "Levaria o Ashton para uma churrascaria, depois andaríamos de kart e por fim uma balada" diverte-se. Lais Oliveira resolveu fugir do convencional: "Iria assistir a um jogo do Corinthians no Estádio do Pacaembu com ele, com direito a Ronaldo em campo".

* Drielly Oliveira foi básica. "Nada é mais gostoso do que comida mineira. Depois de fazer compras com o cartão de crédito dele, a gente iria almoçar num lugar tradicional que tenha comida mineira. Muito tutu de feijão e pão de queijo!".

* Por fim, Viviane Orth, a mais animada de todas, não queria saber de programa diurno com Kutcher. "Nada melhor do que cair na noite brasileira, a gente ia começar dançando numa escola de samba e terminaríamos no D-Edge". Fim de papo!

Lais Oliveira, Drielly Oliveira, Viviane Orth e Gracie Carvalho: todas sonhando em passar um dia com Ashton Kutcher...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter