Publicidade

O que você faria se tivesse um dia inteirinho com Ashton Kutcher? Esta foi a pergunta que fizemos a quatro entrevistados. Para limitar as ideias, eles só poderiam fazer um tour com o rapaz pela cidade de São Paulo.

*  Para Gracie Carvalho, o programa seria bem comum a ela. "Levaria o Ashton para uma churrascaria, depois andaríamos de kart e por fim uma balada" diverte-se. Lais Oliveira resolveu fugir do convencional: "Iria assistir a um jogo do Corinthians no Estádio do Pacaembu com ele, com direito a Ronaldo em campo".

* Drielly Oliveira foi básica. "Nada é mais gostoso do que comida mineira. Depois de fazer compras com o cartão de crédito dele, a gente iria almoçar num lugar tradicional que tenha comida mineira. Muito tutu de feijão e pão de queijo!".

* Por fim, Viviane Orth, a mais animada de todas, não queria saber de programa diurno com Kutcher. "Nada melhor do que cair na noite brasileira, a gente ia começar dançando numa escola de samba e terminaríamos no D-Edge". Fim de papo!

Lais Oliveira, Drielly Oliveira, Viviane Orth e Gracie Carvalho: todas sonhando em passar um dia com Ashton Kutcher...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter