Publicidade
Casa Mastercard em Trancoso || Créditos: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a Mastercard oferecerá experiências e benefícios em pleno Quadrado de Trancoso. Até 26 de janeiro, os clientes Mastercard Black® vão participar de atividades que valorizam a cultura local do spot baiano. O destino foi escolhido por ser um lugares mais procurados pelos clientes da marca durante o verão e sucesso na temporada 2019: “Pelo segundo ano consecutivo estamos levando os benefícios Mastercard para o verão brasileiro, sempre buscando valorizar a cultura local e proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores ”, afirma  Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação Mastercard Brasil e Cone Sul,

O espaço funcionará das 16h às 22h e será um ponto de apoio aos clientes, com Wi-fi, welcome drink, serviço de concierge para agendamento gratuito de experiências, além de programação diária de oficinas. Por lá, ainda será possível participar de rodas de conversas com personalidades da região. Para que os clientes tenham contato genuíno com a cultura local, a marca ainda promove ainda uma série de workshops com artistas de Trancoso. Os encontros acontecerão na Casa Mastercard e, ao final de cada experiência, os clientes levarão para casa uma peça criada e assinada pelos mesmos. As oficinas serão ministradas pelos artistas Zé da Cerâmica, Valquito Lima e Damião Vieira, todos personagens icônicos de Trancoso e internacionalmente reconhecidos por suas obras. Na área da gastronomia, a Feijoada na Casa da Glória está de volta,  que é servida aos domingos.

Haverá ainda um beach lounge privativo, que funcionará de 26 de dezembro a 23 de janeiro, das 10h às 16h, na Praia dos Coqueiros, uma das mais bonitas da região. Com estrutura completa, os visitantes poderão usufruir de espreguiçadeiras e guarda-sóis.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter