Publicidade

Em um evento em uma escola no subúrbio do Rio nesta semana, Xuxa foi convidada para discutir sobre o uso responsável da internet. E, como tem feito com muita freqüência nos últimos tempos, a apresentadora surpreendeu. Respondendo a uma pergunta de Glamurama, ela disse: “Uso computador para ver meus e-mails e para falar com meus amigos pelo MSN. A Sasha só pode usar à vontade no fim de semana. Não fico no pé da minha filha porque respeito a privacidade dela, mas quando ela entra em alguma página estranha, abre a porta do quarto e grita me chamando. Aí eu tenho que explicar aquilo pra ela. Imagina o que não aparece quando ela digita ‘sexo’ no Google… As amigas dela perguntam: ‘Sua mãe deixa você entrar nisso?’ Ela responde: ‘Só quando ela está por perto’.

* E antes que alguém estranhe, ela explica: “Quem é que está curioso com alguma coisa e não vai entrar? Ah, duvido… Claro que vai. Eu vou! Então chame um adulto para ver com você para que ele possa te explicar o que você não entender por não ser apropriado para sua idade”. Conselho anotado?

Xuxa: cautelosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter