Publicidade
Da esquerda à direita: Amanda Seyfried, Rebecca Hall, Renata Kuerten e Isabeli Fontana || Créditos: Getty Images

Os olhares agora se voltam a Veneza, na Itália, onde acontece desde quarta-feira a 74ª edição do Festival de Cinema de Veneza. Com histórico afiado de apresentar filmes que acabam sendo indicados ao Oscar, o festival tem como destaque a estreia de “Mother!”, suspense de Darren Aronofsky estrelado por Jennifer Lawrence, além do policial “Suburbicon”, com direção de George Clooney, “Human Flow”, documentário de Ai Weiwei, e “Downsizing”, estrelado por Matt Damon.

No que diz respeito a moda, o evento repleto de red carpets também nunca decepciona. Nesta edição, os destaques dos primeiros dias foram os vestidos texturizados – do tipo mais é mais -, extremamente trabalhados em rendas, penas e cristais. Entre as que apostaram nos vestidos mais rebuscados estão Amanda Seyfried, com modelo Alexander McQueen, Rebecca Hall de Armani e as brasileiras Renata Kuerten e Isabeli Fontana, ambas com modelo Alberta Ferretti com cristais Swarovski. Espia só!

[galeria]4499724[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter