Publicidade
Naomi Osaka e Serena Williams || Créditos: Reprodução
Naomi Osaka e Serena Williams || Créditos: Reprodução

Dentro e fora das quadras, Naomi Osaka de 23 anos tem conquistado cada vez mais o seu espaço. Naomi tornou-se a primeira japonesa a ganhar um grand slam ao derrotar, em 2018, Serena Williams na decisão do US Open e, em janeiro de 2019, conquistar o Australian Open. Com essas conquistas, ela se tornou a primeira asiática a chegar a número 1 do ranking da Women’s Tennis Association (WTA). Mesmo longe de alcançar os números de Serena, de 39 anos, que venceu nada menos do que 23 grand slans, ao que tudo indica Naomi tem tudo para conseguir o mesmo respeito da americana. E o caminho delas se encontra além das quadras.

Assim como Serena, que quebrou tabus por ser uma tenista negra e empoderada, Osaka tem feito história no esporte feminino e também chamado a atenção de grandes marcas. Recentemente, ela se solidificou como empreendedora de moda ao criar coleções para a Nike, conquistar o cargo de embaixadora da Louis Vuitton e liderar uma campanha para a Levi’s. Agora, a japonesa apostou em uma colaboração com a Frankie’s Bikinis, marcando a primeira incursão da campeã em trajes de banho.

Naomi Osaka || Créditos: Reprodução / Instagram: @naomiosaka

E não para por aí. Osaka já comentou que gostaria de ter a própria marca. “Provavelmente junto com minha irmã, mas por agora estou adorando colaborar com alguns grandes designers e aprender o ofício e o negócio”, disse ela para a ‘People’ no início deste ano, referindo-se a sua irmã mais velha, Mari Osaka, que também é tenista profissional.

Desta forma, Osaka segue os passos de Willians, seja no esporte, na representatividade e se solidificando como um ícone fashion. Só resta acompanhar e torcer pelas duas. (por Baárbara Martinez)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter