Publicidade

E a guerra não acaba. Depois de meses brigando na justiça pela guarda da filha Nahla, Halle Berry vai começar mais uma polêmica. Tudo porque ela abriu um pedido na justiça para se mudar para a França e levar a filha com ela. Mas de acordo com o tabloide norte-americano “TMZ”, Gabriel Aubry, pai de Nahla, está superbravo, alegando que ele acredita que isso é uma punição projetada para ele não ter mais contato com a filha, e mandou avisar “ela só vai se for sobre o meu cadáver”.

* Gabriel está particularmente incomodado por saber que o noivo da atriz, Oliver Martinez, irá morar com a sua filha se o pedido for concedido. O argumento de Halle é que será mais seguro para filha dela morar na Europa – especialmente depois de ter sua casa invadida por um fã alterado e que em breve vai sair da prisão. Agora é aguardar cenas do próximo capítulo… 

Halle Berry, Gabriel Aubry e Nahla: nos bons e velhos tempos

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter