Publicidade
Ryan Lochte || Créditos: Reprodução
Ryan Lochte || Créditos: Reprodução

E não é que ter sido suspendido por 14 meses pelo Comitê Olímpico Internacional por ter inventado aquela história sobre um falso assalto do qual foi vítima durante as Olimpíadas do Rio no fim das contas serviu para que Ryan Lochte entrasse nos trilhos? Glamurama explica: em entrevista ao “New York Post”, o nadador olímpico revelou que a severa punição o obrigou a pensar em algumas coisas e também a investir mais em sua relação de longa data com a modelo da Playbou Kayla Rae Reid.

O tempo de sobra parece ter sido fundamental para que o atleta finalmente a pedisse em casamento, e em 2018 os dois subiram ao altar. Na época, a bela já estava grávida dele, e hoje o casal é pai do pequeno Caiden, de 3 anos, e em 2019 tiveram mais uma filha juntos, a Liv, que acaba de completar um aninho.

Lochte, de 35 anos, se tornou um vilão internacional e particularmente entre os brasileiros quando deu uma entrevista na qual afirmou ter sido assaltado a mão armada em um posto de gasolina do Rio de Janeiro que ficava perto do hotel em que estava hospedado com seus colegas atletas americanos. Não demorou muito, no entanto, para que a verdade viesse à tona: ele apenas queria uma justificativa boa para sua chegada tarde da noite na concentração depois de uma festa.

Além da boa fama, Lochte – atualmente se preparando para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados para 2021 por causa da pandemia – também perdeu vários patrocinadores por causa do incidente, inclusive a Speedo e a Ralph Lauren, o que lhe custou mais de US$ 1 milhão (R$ 5,14 milhões) em valores que deixou de embolsar.

E como toda história tem dois lados, o rei das piscinas decidiu contar a sua na série documental “In Deep with Ryan Lochte”, que está sendo exibida nos Estados Unidos pelo serviço de streaming Peacock. Meio reality show, meio série dramática, a produção mostra Lochte em família e sua quase obsessão pelo esporte que o consagrou. “Eu ainda serei o nadador olímpico mais velho em atividade, e estou em minha melhor fases”, diz seu protagonista em um dos episódios. (Por Anderson Antunes)

O nadador com os filhos, Caiden e Liv, e Kayla Rae Reid || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter