Publicidade
Gisele Bundchen / Crédito: Reprodução

Que Gisele Bündchen ama renovar as energias na natureza, nós já sabemos. Mas, dessa vez, a modelo apresentou dados para provar que desacelerar é preciso e faz bem para a saúde. No Instagram, Gisele mostrou fotos de dias em que ficou acampada com a família em um campo aberto e comentou recente estudo realizado com 20 mil pessoas no Reino Unido que concluiu que os participantes que passaram ao menos duas horas por semana em meio à natureza, apresentaram melhoras na saúde e bem-estar.

“Você sabia que o contato com a natureza pode ser bom para sua saúde física e mental? Sempre me sinto bem quando estou na natureza, é o meu lugar de cura. Estou muito feliz que existam vários estudos sobre “terapia florestal” provando que estar na natureza tem benefícios incríveis em nossas vidas, como reduzir o estresse, melhorar a atenção, aumentar a imunidade, reduzir a ansiedade e melhorar o humor”, começa Gisele.

“Se você deseja experimentar esses benefícios em sua vida, tente se conectar com a natureza  sempre que possível. Tire um momento do seu dia agitado para desfrutar das pequenas coisas que a natureza está oferecendo. Dê um passeio e curta o parque do seu bairro, as árvores na sua rua, as suas plantinhas em casa, o pôr-do-sol ou o nascer do sol, ou coloque os pés descalços no chão por alguns minutos para sentir sua energia. O tempo na natureza pode ter um impacto significativo na sua saúde e bem-estar e adivinhe … é de graça! Aproveite!”, concluiu.

Vale lembrar que Gisele é ativista do meio ambiente e, no seu aniversário de 40 anos, em 2020, plantou 40 mil árvores, além de ser Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente. A seguir, confira as fotos e o post oficial.

[galeria]4745574[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter