Publicidade
a
Teresa Cristina e Carlinhos 7 Cordas, no Theatro Net Rio || Crédito: Divulgação

Teresa Cristina mostrou toda a força feminina no show de encerramento da turnê Teresa Canta Cartola, no Theatro Net Rio, nessa segunda-feira. Com um vestido florido estampado criado especialmente para ela pela Farm, a cantora brilhou ao lado de Carlinhos 7 Cordas ao interpretar clássicos como “O mundo é um Moinho”, “As Rosas não choram” e  “O Sol Nascerá” – enviada para as rádios na semana passada.

Em “Tive Sim”, canção que diz “Tive, sim / Outro grande amor antes do teu / Tive, sim (…) Mas comparar com o teu amor seria o fim / Eu vou calar / Pois não pretendo amor te magoar”, Teresa riu no meio da letra e disse ser um absurdo um homem falar isso para uma mulher e prometeu inverter os papéis: “Imagina uma mulher dizendo tudo isso para um homem”.

*

A cantora, que sempre comenta algo antes das músicas, que são geralmente sobre amor e dor de cotovelo, estava um pouco encabulada dessa vez. E arrancou risos ao anunciar o motivo: a presença de seu pai, Lula, na plateia.

*

A turnê Teresa Canta Cartola teve tamanha procura que haverá um show extra, no dia 26 de julho.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter