Publicidade
87999866
87999866
Angelina Jolie e Brad Pitt no gala AFI FEST, em novembro de 2015, em Hollywood || Créditos: Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt podem não estar mais juntos. Segundo o site “TMZ”, Angelina teria dado entrada nos papéis do divórcio nessa segunda-feira, citando diferenças irreconciliáveis e pedindo a custódia dos seis filhos do casal. A atriz pede também que Pitt visite as crianças, deixando claro que ela não quer dividir a guarda dos pequenos com o ator. Fontes próximas ao casal disseram ao site que a decisão de Angelina está ligada à figura paterna de Brad, a atriz andaria extremamente chateada com seus métodos com as crianças. A atriz está sendo representada pela advogada queridinha dos divórcios de Hollywood, Laura Wasser, e não pede pensão.

Casados desde agosto de 2014, eles estão juntos desde 2004. A última vez que foram vistos juntos em público foi em julho, quando levaram os gêmeos Knox e Vivienne para um café da manhã de aniversário em West Hollywood. Angelina e Pitt têm três filhos biológicos, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne, e três filhos adotivos: Maddox, Pax e Zahara.

Abaixo, uma galeria com cliques do casal.
[galeria]1195431[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter